Boas Vindas

Quero aqui neste Blog, destacar um pouco mais sobre o nosso querido e amado municipio, que é tão bem conhecida como a "cidade dos igarapés" Este municipio . Aqui neste espaço, quero mostrar um pouco também da nossa cultura, dos nossos serviços e principalmente o que este municipio tem para mostrar e oferecer, porque tantos e tantos turistas o visitam durante esses anos de fundação e de emancipação como municipio!
O nosso tão querido "Tauá"; "Terra de Pessoas Hospitaleira". Apesar do Clima Pacato de Cidede do Interior, vocês verão que este Municipio, Estar Prox. da Capital Belém. localizado há 55km. na PA-140, é tão jovem e tão belo quanto um que provavelmente "nasceu" ontem!!!divulgue, entre em contato conosco por E-mail ou telefone. Agradecemos a sua visita, esperamos que apreciem este blog, e voltem outras vezes há SANTO ANTONIO DO TAUÁ...

Sem O Passado Não Há Presente.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sem Retoque - 2012

Capa
 Contra-Capa
 Informações Do Arquivo Para Download
  Gerenciador: Midiafire
 Formato: MP3
      Qualidade: 128 kbps
Sem Retoque - Vol. 03 - Tocando Seu Coração

Músicas:

01. Amor Em Dobro
02. Mente Pra Mim
03. Receita De Amar
04. Quero Te Amar
05. Castigo
06. Vou Colocar Na Tv
07. Então Valeu
08. Toma, Toma
09. Seu Nome É Bye Bye
10. Condomínio Fechado
11. Se Entrega Amor
12. Se Eu Me Entregar
13. Enquanto Houver Razões
14. Quebrou A Cara
15. Quando Amanhecer
16. Eu Bebo Cerveja
17. Perdoa
18. Os Opostos Se Atraem
19. Só Por Hoje
20. Que Me Ama Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário