Boas Vindas

Quero aqui neste Blog, destacar um pouco mais sobre o nosso querido e amado municipio, que é tão bem conhecida como a "cidade dos igarapés" Este municipio . Aqui neste espaço, quero mostrar um pouco também da nossa cultura, dos nossos serviços e principalmente o que este municipio tem para mostrar e oferecer, porque tantos e tantos turistas o visitam durante esses anos de fundação e de emancipação como municipio!
O nosso tão querido "Tauá"; "Terra de Pessoas Hospitaleira". Apesar do Clima Pacato de Cidede do Interior, vocês verão que este Municipio, Estar Prox. da Capital Belém. localizado há 55km. na PA-140, é tão jovem e tão belo quanto um que provavelmente "nasceu" ontem!!!divulgue, entre em contato conosco por E-mail ou telefone. Agradecemos a sua visita, esperamos que apreciem este blog, e voltem outras vezes há SANTO ANTONIO DO TAUÁ...

Sem O Passado Não Há Presente.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Carlos Alexandre - 1982

 Capa
 Contra-Capa
Informações Do Arquivo Para Download
Gerenciador: 4Shared
Formato: MP3
     Qualidade: 128 kbps
Carlos Alexandre - Vol. 05 - Revelação de Um Sonho: Tributo a Evaldo Braga

Músicas:

01 Revelação de um sonho
02 Sorria, sorria
03 Eu me arrependo
04 Meu delicado drama
05 Alguém que é de alguém
06 Tudo fizeram para me derrotar
07 Mentira
08 Eu não sou lixo
09 Quisera eu
10 Eu nunca pensava
11 Só quero
12 A vida passando por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário